24595Faça parte da minha rede no LinkedIn

  • Cesar Patricio de França via LinkedIn
    Sep 15, 2011

      LinkedIn

      Cesar Patricio de França solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

      Visualizar convite de Cesar Patricio de França

      Você sabia que pode realizar uma consulta de referência mais confiável e eficiente utilizando o LinkedIn?

      Insira o nome da empresa e o tempo de serviço ou o nome do funcionário em potencial para encontrar os colegas dele que também estão na sua rede. Isto proporciona comentários mais equilibrados para avaliar a nova contratação.

      © 2011, LinkedIn Corporation

    • Show all 3 messages in this topic