24588Faça parte da minha rede no LinkedIn

  • Carlos Figueiredo via LinkedIn
    Sep 4, 2011

      LinkedIn

      Carlos Figueiredo solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Olá Rubens,
      Acompanho o grupo RioJug do Yahoo e gostria de te adicionar a minha lista do LInked IN.

      - Carlos Figueiredo

      Visualizar convite de Carlos Figueiredo

      Você sabia que o LinkedIn pode ajudá-lo a encontrar os prestadores de serviços ideais utilizando as recomendações da sua rede confiável?

      Com os Serviços do LinkedIn, você pode acabar com o risco de ter de contar com a sorte para escolher prestadores de serviço. Para isso, basta ler as recomendações dos usuários confiáveis da sua rede.

      © 2011, LinkedIn Corporation

    • Show all 3 messages in this topic