24112Re: RJ - Analista Desenvolvedor Java - Junior

  • pcassiano@ymail.com
    Nov 1, 2010
      tá cheio de anúncio assim... muitos, para pagar bem pouco... já me aborreci com isso tb... se quiser competir por alguma vaga, eu vou com o que sei e faço o meu melhor... deu certo algumas vezes...

      --- In riojug@yahoogroups.com, Jorge Robert <povroder@...> wrote:

      > Correção: Não se escreve "Junior", o correto é escrever Jedi.
      >
      > Atenciosamente,
      >
      > Jorge Robert

    • Show all 6 messages in this topic