23404Re: [riojug] Problema com caracteres Especiais

  • marcoduarte@dtecconsultoria.com.br
    Apr 1, 2010
      Oi, Javier, ... obrigado por seu retorno.

      Quanto a "O ideal é você configurar explicitamente ...", como faço
      essa configuração explicita, e por que só na tal maquina? não seria
      algo na tal máquina? e não em aplicação pois funciona nas demais?

      O q acham?

      abc