21952Re: [riojug] participando do RioJUG

  • Felipe Gaúcho
    Jun 1, 2009
      Fala Márcio,

      o mercado java europeu eh rico e cheio de oportunidades.. porém se
      alguem quiser se aventurar, prepare-se para estas dificuldades, por
      ordem de relevancia:

      1) visto - variando do dificil ao impossivel :)
      2) idioma
      3) choque cultural
      4) adaptação pessoal e da família..

      sobrevivendo a isso, tá feito.,.

      a parte técnica não apresenta muita diferença pro Brasil..

      Se alguém estiver seraimente interessado e quiser trocar uma idéia,
      fique à vontade para perguntar - em off para não poluir a lista..

      --
      Looking for a client application for this service:
      http://fgaucho.dyndns.org:8080/footprint-service/wadl
    • Show all 6 messages in this topic