21863Re: [riojug] Re: Java no Solaris

  • Cattapan
    May 1, 2009
      Ja pude trabalhar com o Java rodando no Solaris sem qualquer problema.
      abraços,
      Bernardo Cattapan

      2009/4/30 pcassianoh <pcassianoh@...>

      Ainda não pude testar, efetivamente, mas tenho o Solaris aqui (a Sun me enviou por correio) e penso que deve rodar bem sim... Se tiver acesso à Internet, procure pelo .torrent dele e baixe. Grave a imagem .iso e teste a instalação do Solaris, depois do Java... Acho que vale a pena pelo aprendizado...

      --- In riojug@yahoogroups.com, "Diogo Capistrano" <diogocapistrano@...> wrote:

      > Estava fazendo uma pesquisa para saber se o Java roda melhor e mais rápido
      > no solaris e achei alguns respostas falando que sim.
      >
      > Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto e se alguém já
      > trabalhou neste tipo de ambiente?
      >
      > Seria interessante ter um ambiente com solaris, jetty e java6?

      > Checked by AVG.
      > 06:19

    • Show all 5 messages in this topic