20366Datas em Java-Oracle ?

  • Cristian Robert
    May 8, 2008

      Boa noite lista

      Eu sou bem ignorante em java, faço apenas coisas básicas por que nunca tive real necesidade de fazer algo mais elaborado ....

      Agora tive que fazer um pequeno programa para acessar Oracle usando JDBC.

      Funciona bem, acessa, traz os dados, tudo bem direitinho ... exceto por um detalhe.

      Eu uso

      select cod, data1 from tabela where data1 = “ 01052008” , por exemplo

      e esta query me retorna as datas assim :  2008-05-01, por que ?  como resolver ?

      Obrigado a todos !

    • Show all 23 messages in this topic