20329Re: [riojug] Re: Embarcar aplicaïïo

  • Vinicius Ribeiro da Silva
    May 7, 2008
      Márcio,

      Na verdade nós precisamos empacotar o banco junto com a aplicação e o app
      server porque o nosso está completamente diferente do modelo e restrições
      deles, então seria muito trabalhoso refazer o nosso modelo de dados. As restrições
      não eram conhecidas no início do projeto, por isso essa atitude radical agora.

      Como eu falei anteriormente, estou tendecioso a utilizar o IzPack, um empacotador
      que cria um insalador da aplicação. Estou pesquisando como colocar o banco
      no pacote.

      []'s,
      Vinicius