17972Re: [riojug] Posso desistir do java ler o hardware?

  • Samuel Martins Delfim
    Dec 1, 2006
      Veja se a propriedade que vc quer está entre as listadas pelo método abaixo:

        public static void main(String[] args)
        {
          Properties props = System.getProperties();

          // Enumerate all system properties
          Enumeration enumeration = props.propertyNames();
          while (enumeration.hasMoreElements())
          {
            String propName = (String) enumeration.nextElement();
            String propValue = (String) props.get(propName);
            System.out.println(propName +": " +propValue);

      Se estiver basta utilizar o metodo System.getProperty() passando o nome da propriedade que vc quer buscar.

      []s,

      Samuel Martins Delfim

      On 12/1/06, Pescador Nova Vida <rodrigoccnv@...> wrote:

      Pessoal....posso desistir de fazer o java pegar as informações de hardware e do sistema operacional? é possivel ou não? me ajudem! ou terei q fazer em C e depois jogar no Java?

      Rodrigo
      E-mail: rodrigoccnv@yahoo.com.br
      Messenger: rodrigoccnv@ hotmail.com