16803RES: [riojug] Hibernet from query louca

  • Felipe Bahiana Almeida
    Jul 2 8:53 PM

      Na tabela estava com tipo DATETIME, eu mudei p/ DATE e nao funcionou, achei q pudesse ser problema no relacionamento, apaguei do mapeamento, e mesmo assim continua dando erro. =[

      De: riojug@yahoogroups.com [mailto: riojug@yahoogroups.com ] Em nome de Guilherme Chapiewski
      Enviada em: domingo, 2 de julho de 2006 17:24
      Para: riojug@yahoogroups.com
      Assunto: Re: [riojug] Hibernet from query louca

      Eu já ví isso acontecer quando vc não define corretamente o tipo de dado
      mapeado. Uma dica: veja no seu arquivo .hbm.xml, na property que você
      mapeou essa coluna de data desta entidade, confira se você usou
      type="date", se a sua classe usa java.util.Date e se sua coluna no banco
      é DATE.

      Me parece mesmo um erro de mapeamento.

      [ ]s, Guilherme Chapiewski

      Felipe Bahiana Almeida wrote:

> [...]
      >
      > at
      > org.hibernate. hql.ast.QueryTra nslatorImpl. list(QueryTransl atorImpl. java:308)
      >
      > at
      > org.hibernate. engine.query. HQLQueryPlan. performList( HQLQueryPlan. java:153)
      >
      > at org.hibernate. impl.SessionImpl .list(SessionImp l.java:1106)
      >
      > at org.hibernate. impl.QueryImpl. list(QueryImpl. java:79)
      >
      > at
      > dao.AlunoDaoHiberna te.findAllAlunos (AlunoDaoHiberna te.java:41)
      >
      > at test.TestAlunoServi ce.testSelect( TestAlunoService .java:39)
      >
      > at sun.reflect. NativeMethodAcce ssorImpl. invoke0(Native
      Method)

      > at sun.reflect. NativeMethodAcce ssorImpl. invoke(Unknown
      Source)

> [...]
      > org.hibernate. loader.Loader. loadFromResultSe t(Loader. java:1372)
      >
      > at
      > org.hibernate. loader.Loader. instanceNotYetLo aded(Loader. java:1300)
      >
      > at org.hibernate. loader.Loader. getRow(Loader. java:1197)
      >
      > at
      > org.hibernate. loader.Loader. getRowFromResult Set(Loader. java:569)
      >
      > at org.hibernate. loader.Loader. doQuery(Loader. java:689)
      >
      > at
      > org.hibernate. loader.Loader. doQueryAndInitia lizeNonLazyColle ctions(Loader. java:224)
      >
      > at org.hibernate. loader.Loader. doList(Loader. java:2145)

    • Show all 9 messages in this topic