16798Re: [riojug] Annotations Hibernate (annotations are not supported in -source 1.4)???

  • Luiz Esmiralha
    Jul 2 11:28 AM
      Ou seja, adicione o parâmetro "-source 1.5" a sua linha de comando ou
      configure a IDE para que adicione isso.

      On 7/2/06, André Pinto <andrepinto40@...> wrote:

      > Você tem que ativar o Java 5 para usar "annotations" :)
      >
      > Use o JDK 1.5 e depois ative as funcionalidades do Java 5 em sua ferramenta IDE.
      >
      > abs,
      > André Pinto
      >
      > marcio cunha escreveu:
      >

      > Ola ,
      > Depois de baixar o Hibernate Annotations e fui em projeto>>Libraries >>
      > add/jar folder e adicionei o hibernate-annotations.jar ae apareceu as
      > bibliotecas
      >
      > import org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;
      > import org.hibernate.cfg.Configuration;

> [...]
      respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
      seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
      http://br.answers.yahoo.com/
    • Show all 9 messages in this topic