Limpe seu nome em 48 horas Tel: 021-4063-5895

  • Fernanda Dos Santos
    Message 1 of 2 , Feb 4, 2014
      Limpe seu nome taxa unica em 48hs
      Sem burocracia e sem ter que pagar suas dividas, melhoramos seu sc0re e renda presumida.
      Realizaremos uma analise detalhada de suas dividas para vermos possibilidade do serviço
      Com um pequeno custo o senhor ou senhora terá seu n0me limp0 para realizar novos empréstimos cart0es de crédit0s e muito mais.

      www.fdscobrancas.com
      FDS Cobranças Tel: 021-4063-5895
      Fernanda Dos Santos
      Campo Grande
      Rio de Janeiro, RJ
      Cep:23050-290
      CNPJ 19.302.117/0001-58
      Clique aqui para deixar de receber estes e-mails

    • Fernanda Dos Santos
      Message 2 of 2 , Feb 25, 2014

        www.fdscobrancas2014.com