A verdadeira "Marca da Besta 666" revelada

  • Natalia
    Message 1 of 2 , Mar 15, 2013
      Olá
      Bom dia!

      O que os evangelicos, Testemunhas de Jeová e até Adventistas não sabem!
      O Segredo agora finalmente revelado!
      OBS: Este Texto é da Igreja Católica Apostólica Crista (Não Romana)

      ABíblia alerta!
      Um inimigo de Deus virá ao mundo para mudar os tempos e as leis e se assentara no santuario como se fosse o proprio Deus o "AntiCristo"
      Vejam as passagens:
      e cuidará em mudar os tempos e a lei; ." (Daniel 7:25 )

      “…e deitou a verdade por terra; e o que fez, prosperou”… (Daniel. 8:12)

      de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.  (2 Tessalonicenses 2:3-4)

      A Profecia se cumpre! Este homem veio ao mundo, mudou as leis de Deus e se assenta no trono como se fosse o proprio Deus
      O Papa e Deus são o mesmo, logo ele tem todo o poder nos Céus e na terra” (Papa Pio V, citado em Barclay, Capítulo XXVII, p. 218, “Cities Petrus Bertanous”)
      "O Papa tem poder para mudar os tempos, ab-rogar leis e dispensar todas as coisas, mesmo os preceitos de Cristo  (Extraído de “Decretal de Translat, Episcop.”, cap. 6)
      O Papa é de tão grande autoridade e poder que pode modificar, explicar ou interpretar mesmo as leis divinas... (Extraí­do de “Prompta Bilbiotheca”, publicado em Roma, em 1900)

      A Marca da Besta (A  Marca em suas Frontes ou Testa é simbolico, quer dizer: aceitanção na mente)
      "O Domingo é a nossa MARCA de autoridade… A Igreja (de Roma) está acima da Bíblia; e esta transferência da observância do Sábado para o Domingo é a prova desse fato."  (Catholic Record, 1 de Setembro de 1923)
      E a marca na mão difeita é aceitar trabalhar no sábado e guardar o domingo

      Pensem comigo, qual é o pecado em usar um chip na mão como dizem por ai que isso será a marca da besta?
      Resposta: O mesmo pecado de se usar um cartão de debito e credito com chip, ou seja não é pecado
      Agora pensem comigo novamente:  é pecado anular a lei de Deus passando por cima das Sagradas Escrituras?
      Resposta: Claro que sim!
      Guarde o Sábado e certamente perdera o empreto e não podera compar ou vender

      A Bíblia Alerta!
      O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

      Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
      Dicionário Aurélio  ab-rogar [Do lat. abrogare.] Verbo transitivo direto.
      1.Pôr em desuso; anular, suprimir, revogar, derrogar.
      2.Jur. Fazer cessar a existência ou a obrigatoriedade de (uma lei) em sua totalidade:
      Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. (Mateus 5:17-18)
      “Porque Eu, o Senhor, não mudo….” Mal.3:6

      Quer saber mais sobre este assunto?
      Acesse www.deusfaloucomigo.com.br
      no tema  "História do Cristianismo Quando o Paganismo misturou-se ao Cristianismo"

      Conclusão: Siga Jesus sem as alterações feita pela mão do Homem Romano guarte todos os 10 mandamentos
      Jesus não anulou o Sábado somente as leis do sacreficio e mosaicas mas os 10 mandamentos são Eternos conforme citado nas passagens acima

      Encaminhe este para todos seus contatos é um assunto que requer nossa atenção

      Fica com Deus
      Natalia

      Untitled Document

      Respeitamos a sua privacidade.
      Se você não deseja mais receber nossos comunicados, cancele sua inscrição aqui.

      Caso tenha dificuldades em visualizar esta mensagem, acesse aqui.