MOVEIS DE ESCRITORIO DIRETO DA FABRICA

  • i9flex
    Message 1 of 2 , Feb 25, 2013

      Sou o Gustavo.
      Mudei de empresa, estou hoje trabalhando na i9Flex móveis para escritório e quero dar continuidade em meu trabalho e manter minha fiel parceria com você. Sendo assim, precisando de qualquer tipo de mobiliario, projeto para móveis ou planta baixa, cadeiras ( tanto para presidência ou operacional),móveis de aço, móveis escolares, ou qualquer ajuda ou dúvida, estou a total disposição para ajuda-los.
      I9FEX

      INFORMAÇÕES E VENDAS

      FONE:(11) 2950-3849  /  (11) 3852-2767

      vendas@...

      www.i9flex.com.br

      Atenção - Esta mensagem atende às normas estabelecidas no Projeto de Lei nº 6.210 de 5 de março de 2002, Art 3º, Incisos I, II , III, IV e Parágrafo Único da Legislação Brasileira, que regulamenta o envio de mensagens por e-mail.          Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e não pode ser considerado spam quando inclua uma forma de ser removido.

      Removidos desta lista de contatos