Duplicaçao de Midias - Art Disc

  • Art Disc
    Message 1 of 1 , Jul 30, 2009
      Boa tarde.

      Quero em primeiro lugar agradecer a atenção dispensada na leitura do e-mail
      e colocar a Art Disc à disposição, objetivando uma parceria de sucesso com
      vossa empresa.
      O intuito desse e-mail é disponibilizar todos os nossos serviços, tais
      como: Duplicação de mídias (Cd e Dvd), produção de vídeos institucionais e
      publicitários, computação gráfica , fazemos todo projeto, maquetes em 3D,
      entre outros.

      Nosso trabalho na duplicação caracteriza-se pela qualidade dos Box e mídias
      utilizadas, o cuidado e o detalhe da impressão do rótulo, além de um
      excelente acabamento na parte gráfica.
      Além da duplicação e Box de CD e DVD padrão, desenvolvemos projetos
      especiais como kits, caixas personalizadas entre outros.

      Tenho muito interesse em agendar uma visita e apresentar alguns trabalhos
      realizados, pois ratifico o desejo em formar uma grande parceria.

      Muito obrigado e bom trabalho.

      Sérgio Pinheiro
      Rua Luiz Mazzarolo, 60 - Vila Clementino
      São Paulo - CEP 04024.040
      PABX: 11 5599.4000
      www.artdisc.com.br
      www.art5.com.br

      Se você não quiser mais receber e-mails desta Lista, utilize o link
      http://art5.mkt9.com/admin/sair.php?id=16957|707|0&uid=124899954338916800