Translation - Um Advogado Apresenta a Defesa da Vida Após a Morte

  • fabiolins
    Message 1 of 5 , Apr 4, 2003
      Hi!

      Here is the translation. There is a note in the middle about "trans
      mediumshio and proxy sittings.

      Um Advogado Apresenta a Defesa da Vida Após a Morte

      Existe sem dúvida alguma que seja evidência em favor da existência do
      pós-vida. O advogado Victor Zammit apresenta em seu livro "UM
      ADVOGADO APRESENTA A DEFESA DA VIDA APÓS A MORTE" vinte e três
      diferentes conjuntos de evidência que demonstram que a existência do
      pós-vida pode ser provada "absolutamente" – confira em seu website:
      www.victorzammit.com

      Ressalte-se que esta NÃO é uma crusada religiosa. Nem encontrará
      nenhuma tentativa de mudar suas crenças. Peço apenas que considere a
      informação científica apresentada.

      O Dr. Victor Zammit afirma que a evidência apresentada seria aceita
      nas mais altas cortes de qualquer país civilizado. Entre as
      evidências técnicas, incluem-se:

      Fenômeno de Voz Eletrônica (Vozes de Espíritos em Fitas),
      Transcomunicação Instrumental (comunicação biunívoca com aqueles que
      fizeram a passagem), os experimentos em Scole, Experiências Fora do
      Corpo, Experiências na Iminência da Morte, Materialização Empírica,
      Mediunidade Mental e ***Trans***, Poltergeists, Xenoglassia e
      Reencarnação, Correspondência Cruzada, ***Sessões Monitoradas***. Em
      relação a materialização, o advogado também discute a equação E=mc2
      do Prof. Albert Einstein.

      *** Note: I'm not sure what you mean by "Trans Mediumship" and "Proxy
      Sittings". The translations here are provisory then.

      Há também um artigo o qual informa sobre quais são alguns do mais
      brilhantes e respeitados cientistas e investigadores que já
      caminharam sobre este planeta Terra e que utilizaram seus
      conhecimentos e habilidades científicas para investiga o pós-vida e
      de fato confirmaram que a sobrevivência da alma é um fato.

      O Dr Victor Zammit requer que a evidência não seja rejeitada apenas
      por não ser consistente com suas crenças particulares. Ele diz que
      tendemos a ser produtos de nosso ambiente, de nossa criação. Desde a
      hora em que nascemos absorvemos informação da família, amigos, escola
      e da mídia. Também não devemos esquecer que nascemos em um ambiente
      social com sua própria cultura, história e tradição.

      Inevitavelmente as crenças se tornam profundamente emocionais e são
      também neurológicas. Sabemos que quando escutamos qualquer informação
      que não seja consistente com nossas crenças particulares, tendemos a
      rejeitar a informação. Por que? Nossa mente criará defesas para
      proteger nossas tendências, nossa parcialidade, pois informação
      inconsistente nos deixa ansiosos, evoca reações de medo e tende a nos
      desestabilizar emocionalmente. Imagine como se sentiria se fosse um
      americano profundamente cristão ouvindo de um muçulmano que você está
      completamente errado em suas crenças – e que o Islã é o único caminho
      para a "salvação"!

      Também devemos reconhecer que se você leitor, tiver nascido no
      Oriente Médio, muito provavelmente será um muçulmano – e certamente
      já terá recitado ALLA AKBAR (DEUS É GRANDE) uma quantidade
      considerável de vezes. Se nasceu na Índia você teria uma visão de
      mundo e crenças totalmente diferentes das de um Ocidental. Ou se
      tivesse nascido no Japão ou China você teria certamente crenças
      diferentes por ter nascido em tais países.

      É compreensível que sempre que exista uma inconsistência entre
      conhecimento "científico" e da tradição ou "crenças pessoais",
      inevitavelmente o conhecimento científico prevalece acima de tais
      crenças pessoais. Não pode ser de outro modo. Lembramos o que
      aconteceu no tempo do cientista Galileu na Itália, que utilizando seu
      conhecimento científico afirmou que a Terra NÃO é o centro do
      universo que gira ao redor do sol – e não o sol ao redor da terra. A
      Igreja Católica finalmente – após muitos anos – teve que aceitar que
      a ciência prevalece sobre suas crenças religiosas particulares e
      admitiu que estava errada. Também isto é um exemplo de refinamento do
      conhecimento.

      Esta informação é fundamental de se entender – pois o que é
      importante que se saiba e compreenda completamente neste mundo em
      última instância – é a verdade baseada em informação que possa ter
      sua validade repetidamente testada.

      As evidências "científicas" para o pós-vida são irrefutáveis – jamais
      foram demonstradas estarem erradas. As evidências apontadas e
      descritas em UM ADVOGADO APRESENTA A DEFESA DA VIDA APÓS A MORTE foi
      enviada para experts em todo o mundo, pedindo-se que encontram-se
      algo de errado com elas – foi enviada para teólogos, cientistas,
      materialistas e firmes céticos. Sete anos depois, nenhum cientista,
      nenhum biólogo, físico ou cético empiricista, nenhum materialista,
      ninguém pôde refutar a evidência para a vida após a morte.

      Victor também tem um website sobre materialistas e céticos para
      mostrar que seus patrocinadores estão oferecendo a soma de U$
      1.000.000 para quem quer que consiga demonstrar que a evidência para
      a vida após a morte em sua pesquisa na Net não está correta – clique
      na nova página O Advogado e o Céticos www.victorzammit.com

      Nosso tempo sobre a terra é curto. Uma das mais bela revelações vinda
      através de informações transmitidas do pós-vida por aqueles que
      fizeram a passagem é que o amor continua mesmo depois da morte
      física. Sim, nós iremos todos encontrar nossos entes amados quando
      morrermos fisicamente.

      Não há nada mais importante na tera do que saber o que acontecerá
      conosco quando passarmos para o pós-vida. Permita-me fazer uma
      pergunta direta: E se for verdade que a vida continua por um longo,
      longo tempo? Talvez por milhares de anos? Não seria então razoável
      fazer sérias investigações ou ler o que os investigadores
      profissionais descobriram? Você não acha que isso teria enormes
      conseqüências?

      O advogado Victor Zammit realizou por muitos anos importantes
      pesquisas sobre a vida após a morte, pesquisas capazes de mudar vidas.

      Poderá você corer o risco de não saber o que a ciência psíquica tem a
      dizer sobre o que vai acontecer com você quando você morrer?

      Leia todas as evidências em www.victorzammit.com

      O advogado Victor Zammit é um advogado aposentado da Suprema Corte e
      da Alta Corte da Austrália

      Cordially,
      Fabio Lins
    • victor zammit
      Message 2 of 5 , Apr 5, 2003
        Hi Fabio,

        Thank you so much for the translation I will be giving you credit for
        your
        translation - the translation is already installed - but have to do the
        last
        bit of giving the credits for the translations.

        Thank you so much.

        Could you give me your correspondence address - the first chance I have
        when my book is published, I will send you the 225 pave hard copy of the
        book.

        Thank you so much- you will be helping a lot of people!

        Regards,

        Victor

[...]

        Your use of Yahoo! Groups is subject to
        http://docs.yahoo.com/info/terms/
      • Fabio Lins
        Message 3 of 5 , Apr 6, 2003
          Hi!

          I am glad for being able to help. But I still don't
          know what you mean by "trans-mediumship" and proxy
          sittings... could you explain us?

          Fabio Lins

          --- victor zammit <victorzammit@...>
          wrote:
> [...]
          > pave hard copy of the
          > book.
          >
          > Thank you so much- you will be helping a lot of

          === message truncated ===

          Yahoo! Tax Center - File online, calculators, forms, and more
          http://tax.yahoo.com
        • victor zammit
          Message 4 of 5 , Apr 6, 2003
            Hi Fabio,

            Apologies: trans-mediumship should be trance-mediumship - no s after
            trans- but trance.

            Proxy sittings refer to a situation where the sitters - those people who
            attend the meeting with the medium - are NOT the ones asking for
            information for themselves - they are there as AGENTS for somebody else.
            These people attend the meeting with the medium for other people who
            want the information. This is because skeptics were saying that the
            medium was reading the minds of the sitters, that is why the medium got
            to know so much about the sitters.

            So, to overcome that skeptics complaint, the successful experiments
            conducted were, where the sitters, those attending the meeting with
            the medium KNEW ABSOLUTELY NOTHING about the background of those people
            they were sitting for.

            This is like you want to know something about someone in the family who
            had passed on. Instead of YOU going to the medium, you send ME to relate
            to you messages from the person in the family who passed on.

            This means that the medium cannot read my mind to know about YOUR
            circumstances because I KNOW NOTHING about the details of YOUR
            circumstances.

            That is why it is called proxy (sitting for somebody else) sittings.

            Feel free to contact me anytime - for any clarification.

            Regards,

            Victor

            RE:_[ocams]_Translation_-_Um_Advogado_Apresenta_a_Defesa_da_Vida_Apss_a_

            wrote:
> [...]
            > pave hard copy of the
            > book.
            >
            > Thank you so much- you will be helping a lot of

            === message truncated ===

            Message 5 of 5 , Apr 16, 2003
              Hello!

              I updated one of the paragraphs considering the explanations given.

[...]

              Mediunidade Mental e em Transe, Poltergeists, Xenoglassia e
              Reencarnação, Correspondência Cruzada, Consulta a Mediuns Através de
              Terceiros (Consulta por Terceiros). Em relação a materialização, o