RE: [netvirtua] Modem Thomson DHG544B

  • Leo Gomes
    Message 1 of 34 , Oct 7, 2011

      E o outro método que eu havia mencionado?

      Acesse o roteador e faça a liberação do ip externo, para que aquele
      seja desconectado. Tire o cabo que vem da rua do modem da NET e no
      roteador, faça a renovação do IP.

      O seu roteador deve ficar com um ip do tipo 192.xxx.xxx.xxx. Basta ver
      qual o gateway para descobrir o (provável) ip do modem.

      Se não der certo, tente fazer com o modem ligado diretamente no
      computador.

      []
      Léo
    • Jones Raposo
      Message 34 of 34 , Oct 7, 2011
        Em 07/10/2011 13:15, Rubens escreveu:

        > Pode ter alguma pegadinha por aí, mas aparentemente
        > esse modem está com a interface web travada. Ja tentou
        > fazer um telnet para esse endereco? (Uh, ok, voce
        > disse que ia parar de fazer testes...)

        C:\Users\Jones>telnet 192.168.100.1
        Conectando-se a 192.168.100.1...
        Não foi possível abrir conexão com host, na porta 23: conexão falhou

        > Ha-ha-ha-ha-ha-ha... O atendente nao entendeu nada
        > e lhe forneceu o seu IP externo...

        Sim, e olhe que expliquei várias vezes e ele fingiu entender.
        Só quem sabe essas coisas, quando sabe, é o instalador.

        Perguntei por perguntar, para ver se tinha sorte de encontrar
        um cara bem safo. Seria muita sorte...

        Obrigado mais uma vez a todos vocês.

        Jones

        .