XXVIII Festival de Música Antiga de Daroca - E spanha

  • francisco.rosado@iol.pt
    Message 1 of 2 , Aug 2, 2006
      Olá a todos!

      Começa hoje com um concerto dos SEGRÉIS DE LISBOA o XXVIII Festival de Música Antiga de Daroca(zona de Saragossa).Vejam adiante a programação resumida que inclui o Ensemble 415 e The Harp Consort,entre outros:

      http://www.redaragon.com/ocio/musica/daroca.asp#3a

      até
      francisco rosado

      _______________________________________________________________________________________
      De forma aos seus desejos! Tenha ate 8000 euros para fazer o que quiser. Sem burocracia.
      Saber mais em http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0510281

      _______________________________________________________________________________________
      Credito Pessoal – Viva mais, viva ao maximo!
      Saber mais em http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0607192
    • franciscorosado52
      Message 2 of 2 , Aug 4, 2006
        Olá!

        Queria só dizer que a minha mensagem a anunciar o XXVIII
        Festival de Música Antiga de Daroca foi enviada para este Fórum na
        manhã(bem cedo,por sinal)do dia 3 de AGosto 2006.Demorou perto de 20
        horas a chegar aos destinatários...

        até
        francisco rosado