Flauta de bisel e Consort de Flautas em Faro

  • francisco.rosado@iol.pt
    Message 1 of 2 , Nov 25, 2011
      Caros colegas

      Aqui fica um anuncio de audicao dos meus alunos de flauta de bisel e
      Consort de Flautas no Conservatorio Regional do Algarve Maria Campina em
      Faro. Decorre na sala 50 do Conservatorio a 29 Novembro 2011, com inicio
      previsto para as 18h30.

      A jovem flautista Maria Ines Duarte, que se prepara para o exame final do
      curso complementar, vai apresentar a Suite opus 5 n2 em   mi menor de JM
      Hotteterre e o exercicio 3 de Frans Bruggen (1957). Tambem estara com o
      Consort de Flautas do Conservatorio na interpretacao de arias de Partitas
      de Telemann.

       Outros alunos interpretarao temas de Susato, Purcell, Handel  e de La
      Vigne.

      ate breve
      francisco rosado

    • Francisco
      Message 2 of 2 , Dec 5, 2012
        Caros colegas

        Audicao de alunos da classe de Flauta de Bisel do professor Francisco Rosado. No
        programa peças de Tielman Susato, Lully, Handel, Chedeville, Telemann, WA
        Mozart.

        Conservatorio Regional do Algarve Maria Campina.
        6 dezembro 2012. 18h30. sala 50

        ate breve
        francisco rosado