Re:[centro de estudos multiculturais] pedido a Carlos Jorge Sousa

  • sandranivia
    Message 1 of 2 , Nov 5, 2002

      > Informo que saiu no último número da Revista FISTERRA (
      nº 42/43), cujo o
      > Director é o Professor Eduardo Lourenço, um artigo meu:
      "Os Desafios da
      > Multi e Interculturalidade: O Caso da Etnicidade Cigana
      .

      > Um abraço,
      >
      > Carlos Jorge

      Carlos Jorge gostaria de obter
      informações de como conseguir a revista.

      Um abraço,

      Sandra
    • Carlos Jorge Sousa
      Message 2 of 2 , Nov 6, 2002
        Sandra,

        Poderá obter a revista, da forma mais fácil, entrando em contacto com a
        Senhora Merete Vargas do Instituto alemão - Lisboa.

        merete.vargas@...

        Enviada: terça-feira, 5 de Novembro de 2002 12:45
        Para: multiculturais@yahoogroups.com
        Assunto: [Lista do Centro de Estudos Multiculturais] Re:[centro de
> [...]

        > Carlos Jorge

        Carlos Jorge gostaria de obter
        informações de como conseguir a revista.

        Visite a homepage da lista de temas multiculturais em

        CENTRO DE ESTUDOS MULTICULTURAIS
        Sala do Centro de Estudos - 5º andar
        Av. Marechal Gomes da Costa, Lote 9
        1800-255 Lisboa, Portugal