Re: [Lista do C. Est. Multiculturais] AFRO-MANDINGA... ORIENTAL SHOW!!!

  • Guenny Pires
    Message 1 of 2 , Mar 30, 2004
      Caro Planeta Dança
      Agradeço imenso pelo envio de mais este email. Na data aqui apresentada estava fora de Lisboa, mas no futuro poderei procurá-los...

      Mas permitam me oferecer-vos os meus serviços na campo de vídeo, fotografia para caso se interessarem em realizar um vídeo documental ou doutro género posso perfeitamente trabalhar convoscos.

      Sou realizador e tenho alguns trabalhos publicados no campo de cinema, documentário, fotografia, etc. Para o vosso conhecimento estou a terminar agora um filme documentário "O Percurso do Outro" que deve estreiar em breve me Cabo Verde e nos festivais de cinema europeias caso de AVANCA, VIANA DO CASTELO e também nos EUA e AFRICA....caso fosse possivel podiam navegar no site www.paralelo14.com no link cultura onde poderão encontrar mais informações sobre os meus trabalhos. Há ali disponivel um artigo sobre este filme intitulado "Guenny Pires estreia-se como realizador", mas ña verdade é o meu 5 trabalho neste campo...

      Serm outro assunto aguardo então o vosso contacto.

      Com os meus melhores cumprimentos e votos de muito sucessos.

      Atenciosamente
      Guenny Pires

      Planeta Dança <planetadanca05@...> wrote:
      Olá Bailonautas!

      Temos uma grande notícia para vocês... A PRIMAVERA CHEGOU!!!
      E para não dizerem que não a celebramos condignamente vejam o que temos
      para vós...
      Uma grande noite na Ribeira... GLOBAL DANCES!
      Uma noite... 3 salas ... Muitas danças.... AFRO ... LATIN .... EURO...
      ORIENTAL...
      Um grande grupo de música africana.... Um óptimo espectáculo de dança
      oriental...
      Um dueto imparável para um baile de danças europeias...
      e ainda o melhor dj de salsa da cidade numa supra festa para os salseros!!!
      Tudo isto pelo preço de sempre... 5 euros.

      A nossa agenda:
      No Mercado da Ribeira
      Av. 24 de Julho, Mercado da Ribeira, 1º Piso (em frente à estação do Cais
      do Sodré)

      6ª feira, 26 Março, 22h00, GLOBAL DANCES
      22h00 - Sala Principal  - Espectáculo de Dança Oriental pelo Grupo ZAMBRA
      ORIENTAL DANCE FUSION ... e se um dia, o nosso olhar viajasse por lugares
      distantes...
      Este grupo que terá como convidado especial o cantor e guitarrista Sílvio
      Ianos da Roménia vai apresentar um reportório bem diversificado... do Norte
      de África ao Médio Oriente, da dança indiana à cigana... até dança com
      fogo...
      23h30 - Sala Principal - A salsa em grande o regresso da festa PURA SALSA
      com o nosso Dj SABROSO (Nuno Melo)
      para contentamento dos nosso pés e ouvidos um dos melhores dj's está de
      volta à sala da ribeira...
      23h30 - Sala Dois - Os indeléveis EGG estão de volta para animarem um baile
      concerto de danças europeias... Vamos ter Eduardo Monteiro na Sanfona e
      Gonçalo Marques nas Flautas e gaitas num reportório bem diversificado.
      23h45 - Sala Três - Os TAMA LA (afro-mandinga)... a grande surpresa da
      noite, um concerto de música africana por este grupo liberado pelo
      guineense KIMI (Balafon, Voz e guitarra), mas que conta com a
      participação.. da Alemanha - Johannes (Trumpete), de Itália - Chiara (voz)
      e Alfonso (baixo), de Portugal - Hugo Menezes (Percussões), da Guiné MAMADI
      (guitarra)...

      Nota importante: esta 6ª feira, há também a FESTA MENSAL DAS DANÇAS DE
      SALÂO no Ginásio Club Português numa organização do António Sales, sendo
      esta uma das melhores festas da área em Lisboa. 23h00.

      MAIS UMA VEZ RELEMBRAMOS QUE O FESTIVAL ANDANÇAS ESTE ANO SE REALIZA MAIS
      CEDO MAS NO MESMO LOCAL... De 1 a 7 de Agosto, Domingo a Sábado, na Aldeia
      de Carvalhais - S.Pedro Sul. Mais informações www.pedexumbo.com.

      Venham, divulguem e tragam um amigo também!!!

      Até já ou lá, ou até à próxima dança,

      KIM-PLANETA DANÇA  96 478 18 86 - 93 359 99 78 - 91 765 88 88
      planetadanca@...

      Visite a homepage da lista de temas multiculturais em
      http://groups.yahoo.com/group/multiculturais/

      Centro de Estudos Multiculturais

      Sala dos Centros de Estudos da Universidade Independente
      Av. Marechal Gomes da Costa, Lote 9 - 5º,
      1800-255 Lisboa, Portugal - Tel. 938 770 077
      E-mail: centro@...
      Site Web: http://www.multiculturas.com

      Guenny Pires

      (+351) 96 80 60 761

      guennykpires@...

      País: Portugal

      Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!