AfroLatinos: populações negras da América Latina em Correio Nagô

  • Instituto Mídia Étnica
    Message 1 of 1 , Jun 9, 2011
      Somente hoje assisti, pareceu-me material muito interessante.
      abçs

      Informação do seu jeito
      Instituto Míd…
      Conferir o vídeo 'AfroLatinos: populações negras da América Latina'

      AfroLatinos: populações negras da América Latina
      AfroLatinos: populações negras da América Latina
      Esto es el Trailer del la serie Documetal AfroLatinos www.AfroLatinos.tv. Do México à Argentina, há milhões de negros sem visibilidade e so...
      Link do vídeo:
      AfroLatinos: populações negras da América Latina

      Sobre Correio Nagô
      A oralidade ancestral africana foi um dos elementos inspiradores para a criação do nosso portal.
      Correio Nagô 4495 membros
      8586 fotos
      676 videos
      141 tópicos