Loading ...
Sorry, an error occurred while loading the content.

Comércio Justo

Expand Messages
  • Catia Maciel
    Original Message ----- From: Cores do Globo To: Undisclosed.Recipients@srv17slx.esoterica.pt Sent: Thursday, May 02, 2002 12:06 AM Subject: Comércio Justo -
    Message 1 of 1 , May 2, 2002
    • 0 Attachment
      Original Message -----
      Sent: Thursday, May 02, 2002 12:06 AM
      Subject: Comércio Justo - Quiosque do Mundo

      Exmo(a) Sr(a)
       
      No próximo dia 4 de Maio (sábado) é assinalado, pela primeira vez, o Dia Internacional do Comércio Justo, com várias iniciativas em todo o país.
       
      O Comércio Justo é uma forma alternativa de comercialização para os produtos de pequenos produtores dos países menos desenvolvidos, os quais são remunerados com um «preço justo», que permite não só pagar os custos de produção, mas também investir nas estruturas sociais, culturais e educacionais locais. Para que os produtos cheguem junto do consumidor a preços acessíveis, toda a estrutura de importação e comercialização é da responsabilidade de organizações sem fins lucrativos, eliminando-se, deste modo, todos os intermediários especulativos.
      Em Lisboa, a Cores do Globo - Associação Para a Promoção do Comércio Justo vai abrir o primeiro posto fixo de venda de produtos de Comércio Justo em Lisboa.
      Assim, entre as 10h e as 20h poderão ser encontrados diversos produtos que integram este circuito: café, chá, biscoitos, doces, massas, chocolates, artesanato, etc.
      O Quiosque do Mundo está localizado no Campo Grande, junto do cruzamento com a Av. do Brasil, entre a estação dos Correios [n.º 232-A] e a Paróquia do Campo Grande[n.º 246]), e funcionará no seguinte horário: terça e quinta-feira (18h-20h), sábado (10h-13h) e Domingo (10h-13h30).
       
      Para mais esclarecimentos poderão utilizar o e-mail info@... ou o telemóvel 96 290 80 66
       
      Com os melhores cumprimentos.
      Pela Cores do Globo,
       
      Paulo Manuel Costa
    Your message has been successfully submitted and would be delivered to recipients shortly.