Música nova do Multiplex

  • Bruno Palazzo
    Message 1 of 1 , May 18 10:54 PM
      http://img211.imageshack.us/img211/8273/multiplexlogocopy.jpg

      É com satisfação imensa que a banda electro rock Multiplex manda mais uma musica nova no myspace! "Born Again",
      uma canção sobre o apocalipse, misturando videogames 8bits, macumba e guitarras!!!
      Aproveite que vc está na nossa pagina e dê uma olhada no videoclipe da musica "Peles, Diamantes e Crocodilos" -
      estamos indo agora tocar nos festivais Goma e Bananada, e assim que voltarmos vai ter show no CB aqui em Sao Paulo -  eu aviso a data mais pra frente!
      Se quiser sair dessa lista mande resposta com o titulo remova... e vc sera removido,
      MULTIPLEX - FORCEI, MAS EU TINHA QUE TENTAR.
      --
      Ouça em:
      http://www.myspace.com/multiplexbr