Re: [kitesurfbr] 23.5 e 21.5 lavantar de ré!!!

  • henrique_leal@sun-mrm.com.br
    Message 1 of 2 , Apr 3, 2001
      Fala Giorgio

      Conta como foi a experiência com os gigantes...eles voaram em qtos nós, são
      realmente monstros,o
      bordo de ataque é muito pesado, já tem fotos?

      Mande notícias

      Abs

      Henrique
    • henrique_leal@sun-mrm.com.br
      Message 2 of 2 , Apr 3, 2001
        Valeu pela resposta!!! acho que fotos dentro dágua e na areia seria legal! De
        qualquer jeito estou pensando em
        passar aí na barra este fim de semana. Se vc tiver por aí acho que terei a
        oportunidade de conferir vcs andando de perto.

        Abs

        Hal