Meu video: Kitesurfing em Saint Martin

  • thiago bahia
    Message 1 of 2 , Dec 24, 2011
      Ae galera do kite, so queria compartilhar o meu mais recente video. Um velejo la na ilha de Saint Martin. Fiz o video todo numa goproII. Altas imagens de kite, SUP, golfinhos, velejo... em fim, tudo de agua azul e tropical. Se gostarem por favor passem adiante e deixe um comentario la no meu blog. Qualquer comentario conta. Valeu e bons ventos.
      http://www.extremos.com.br/Blog/Thiago-Bahia/111223_um_paraiso_chamado_saint_martin/

      Thiago

    • marmatos43
      Message 2 of 2 , May 5 6:08 AM
        Está dando mensagem que o vídeo é privado e não mostra nada.