[jornalistas da web] A porta está aberta!

  • Mario Lima Cavalcanti
    Message 1 of 1 , Mar 2, 2000
      Prezados,

      Esta é a primeira mensagem enviada por mim para Jornalistas da Web. Muitos já me conhecem, mas vale a pena me apresentar novamente. Sou Mario Lima Cavalcanti, criador/ex-editor do LinkNews e atualmente Editor de Internet do AQUI!

      Eu e a Yami, editora do AQUI!, somos os criadores e administradores do grupo Jornalistas da Web, que, como todos já sabem, objetiva a troca de idéias entre os jornalistas envolvidos com Internet.

      É difícil esconder a felicidade de poder compartilhar idéias com renomados jornalistas do
      mundo cyber. O grupo está chegando no ponto onde queremos: a reunião de nomes de peso do mundo jornalístico digital.

      A lista, como vocês vão perceber ao longo do tempo, foi criada para seguir um propósito sério. Quando digo, sério, não estamos impedindo ninguém de soltar piadinhas na lista, pelo contrário, somos a favor de um papo bem descontraído. Mas, direto na lata, queremos deixar claro: não será uma lista de blá blá blá.

      Sim! Jornalistas da Web terá um website em breve, com nome dos integrantes, FAQ e demais informações. Aguardem novidades...

      Contamos com vocês para que Jornalistas da Web cresça. Quem quiser enviar alguma sugestão, pediria que enviassem por email ou para mim ou para a Yami.

      Mario Cavalcanti - mlima@... ou mario.cavalcanti@...
      Yami Trequesser - yami@...

      E para quem ainda não está acostumado com listas... Para enviar uma mensagem para o grupo, basta mandar um email para: jornalistasdaWeb@...

      Bom, então é isso. Em nome de Jornalistas da Web quero agradecer a todos por aceitarem o convite e acreditarem nesta nova idéia que, sem dúvida, vai ser de grande utilidade para todos.

      E tenham certeza que muita gente boa ainda está vai chegar.

      A porta está aberta!

      Mario Lima Cavalcanti
      Editor de Internet, AQUI!
      http://www.aqui.com.br