Pedido de desculpas pelo vírus

  • Patricia Haddad
    Message 1 of 1 , Jan 29, 2013
      Pessoal,

      esta minha conta do UOL disparou uma mensagem com vírus para todos os contatos que eu tenho aqui. Eu NÃO uso esta conta. Eu a mantenho apenas para acessar serviços exclusivos para assinates do Uol, como o dicionário Houaiss. Por isso, não faço idea como esse vírus se instalou nesta conta. Muito estranho...

      Tentei imediatamente enviar mensagens de alerta, mas, para piorar as coisas, o UOL havia bloqueado minha conta. E o SAC deles não é o que se pode considerar um bom atendimento. Agora, parece que consegui desbloquear o envio.

      Por gentileza, deletem a mensagem recebida e quaisquer outras que venham a receber desta minha conta. Eu não a utilizo para envio de emails.

      Grata pela compreensão,

      Patricia Haddad.