Oportunidade: Repórter - R$ 3.000

  • alexildovaz
    Message 1 of 1 , Jan 2, 2013
      Pessoal,

      sou o editor-chefe de uma newsletter online da Aspermont, especializada em mineração (a ser lançada em março/2013). Estou em busca de um jornalista profissional com pelo menos 2 anos de experiência como repórter e interesse em trabalhar em uma revista online sobre mineração. O profissional deve residir em Belo Horizonte ou em sua região metropolitana.

      As atividades incluem a apuração, redação e edição de matérias, tradução e versão de português para inglês. São requisitos desejáveis: inglês fluente, experiência em publicações digitais e conhecimentos sobre o ramo de mineração. Oferecemos uma remuneração competitiva e bônus baseados em desempenho.

      A Aspermont é líder de mercado em publicações especializadas para os setores de petróleo, mineração e agrobusiness. A empresa tem sede na Austrália e escritórios em Hong Kong, EUA e Reino Unido.

      Os interessados podem enviar o CV para o e-mail alexildo.vaz@... (com cópia para alexildo@...).