Reapresentação

  • Douglas Teixeira
    Message 1 of 1 , Jun 1, 2011
      Bom dia, amigos da lista! Meu nome é Douglas, escrevi poquíssimas vezes aqui, mas pretendo ser um participante mais assíduo a partir de agora.

      Aproveito a oportunidade para convidá-los a visitar meu blog, onde escrevo sobre assuntos relacionados à produção de conteúdo para web, educação a distância e jornalismo digital.

      Recentemente, publiquei meu artigo de pós-graduação (A narrativa digital como forma de enriquecer o conteúdo de blogs jornalísticos). As opiniões de pessoas como vocês são sempre muito importantes.

      Abraços a todos,

      Douglas de Araujo Teixeira
      Jornalista Profissional - 44.370/SP
      - Gestão, planejamento e produção de conteúdo para a Web
      E-mail: contato@...