Re: [jw] jogos mundiais militares

  • Sandra Chaves
    Message 1 of 3 , Aug 3, 2010
      Pois é, Cristina,
      E pensar que a internet foi criada a partir de necessidades militares. :-)
      No Brasil é que os militares não utilizam tecnologia. Quem sabe agora acordem para a utilidade e a facilidade da web, blog, twitter e todas as demais ferramentas da internet.
      Estou torcendo por você, nossa blogueira-símbolo, nessa empreitada de cobrir os jogos mundiais militares. Que seja um marco para os militares e para você.
      Um abraço,
      Sandra Chaves.

      Message 2 of 3 , Aug 3, 2010
        Sandra,

        até que os militares usam sim.
        No ano passado, participei junto com alguns alunos do Estágio de Correspondente de Assuntos Militares, dentro de um programa desenvolvido pelo Exército com cursos de Jornalismo. E eles usam bastante a web para divulgação e interação com participantes do programa (site, blog, Orkut...)
        O problema, talvez, seja pouca divulgação disso.

        Abs,
        Mirna