Re: [jw] Análise de visitação de site

  • dissat@informedjornalismo.com.br
    Message 1 of 2 , Nov 1, 2009
      Oi Raphael,

      Uso dois. O Google Analycts porque dá um panorama bem completo, mas os dados não são em tempo real. Se vc precisa analisar algo no momento que está testando o Statcounter é ótimo. Uso no Fim de Jogo e também, por exemplo, para fazer uma chamada forte em site de outro cliente e ver se está funcionando.

      Abs, Cris

      Message 2 of 2 , Jan 11, 2010
        Pessoal,

        agradeço - com MUITO atraso, reconheço - a todos que colaboraram na minha pesquisa por ferramentas de análise de visitação.

        A maioria sugeriu o Google Analytics, mas eu tenho que descartá-lo, pois preciso priorizar serviços que analisam arquivos de log, o que não é o caso do GA, que usa JavaScript.

        Se alguém tiver mais alguma sugestão, agradeço.

        Nino, já tô vendo o WebTrends, obrigadão! Vou ver o MTracking.

        Abs,

        Raphael.

        --
        Raphael Perret