Novo site ESPN

  • Joana Ziller
    Message 1 of 2 , Aug 1, 2008
      Gente,
      Viram o novo site da ESPN (www.espn.com.br)?
      No alto da tela, há uma grande caixa, com grandes letras formando o texto
      "digite aqui o que procura". Ao digitar, tags são sugeridas - por exemplo,
      ao digitar "fute", o sistema indica "futebol", "futebol no mundo", "futesal"
      e "nsl". Ao digitar Galo, aparece a sugestão "Atlético Mineiro". Olimpíadas
      leva ao site também retornado por pequim2008.
      Parece interessante.
      Abs,
      Joana Ziller
      PS: a dica é da Daniela Bertocchi, da Intermezzo

    • Felipe Lobo
      Message 2 of 2 , Aug 1, 2008
        Vou colocar o que comentei em outra lista:

        Essa forma de trabalhar arquitetura é muito interessante. A busca é
        essencial - e cada vez mais, pois as gerações que já nasceram com Google
        estão aí -, e colocá-la em destaque é incrível. Mais do que isso, é preciso
        uma enoooorme organização e categorização do conteúdo para ter a ousadia de
        fazer isso. E naveguei pelo site para constatar que isso foi muito bem
        feito.

        Uma crítica que fizeram é que não dá apra comentar notícias. É verdade, isso
        é algo que seria bem interessante.

        A ESPN já tinha inovado ao lançar o 360º, que eu acho demais. Nunca achei
        que haveria um conteúdo de canal pago aberto, de graça, na internet. É claro
        que não é integral, mas são os melhores momentos, não apenas "teasers".

        Segundo a moça que está tocando o projeto, esse foi só o começo. Até
        dezembro, mais coisas novas serão colocadas no ar.