RE: [jw] Mídia brasileira bate recordes na Alemanha

  • James Della Valle
    Message 1 of 5 , Jul 10, 2006
      "A Folha de S.Paulo, um dos jornais mais influentes no país, resolveu inovar e planejou para esta Copa do Mundo uma fusão inédita na mídia brasileira entre as suas versões impressa e online."

      Isso só mostra que nós somos muuuuito atrasados...

      Nara Franco <naraf@...> escreveu:
      Caro Marcelo,
      lendo o e-mail que você mandou me veio à lembrança o Globo, que criou um
      blog a cada partida!
      Acho que temos um certo exagero de informação ....
      E uma comida de mosca geral. O fracasso da seleção, tão nítido, só foi
      criticado pós-derrota para a França.

      Narinha
      http://bulhufas.blogspot.com

      James Della Valle
      www.geekgear.com.br

      Message 2 of 5 , Jul 10, 2006
        Em 10/07/06, James Della Valle <james_rdv@...> escreveu:

> [...]
        > mídia brasileira entre as suas versões impressa e online."
        >
        > Isso só mostra que nós somos muuuuito atrasados...

        Ou então que a Folha resolveu economizar e reaproveitar os textos do on-line
        no impresso e vice-versa.

        Marcelo Sander

      • josé do carmo oliveira de carvalho
        Message 3 of 5 , Jul 10, 2006
          quem é você querida!!!!!!!!!!!!!!
          só abro seus e-mail depois que vc mim convecer quem é