Ajuda Off Topic: Sem acesso a blogs

  • Cássia Zanon
    Message 1 of 1 , Apr 1, 2006
      Olá, amigos

      Uma ajuda: por algum motivo misterioso, não estou acessando nenhum blog
      daqui de casa. Todos os sites entram normalmente, mas os blogs, não. Nenhum
      deles, de nenhum servidor.

      Não mexi nas minhas Opções de Internet (pelo menos não conscientemente).
      Alguma idéia do que possa estar acontecendo?

      Obrigada pela ajuda!

      Cássia

      --
      Cássia Zanon | cassiazanon@...
      Tradutora e Jornalista | cassiazanon.googlepages.com