Dez anos da Web: os principais números

  • pao@triang.com.br
    Message 1 of 16 , Jun 1 5:48 AM
      Não sei se vocês já leram... essa notícia saiu hoje:

      Dez anos da Web: os principais números
      Segunda-feira, 30 maio de 2005 - 20:07
      IDG Now!

      A internet é superlativa em números, afinal tudo poder medido. Veja as principais estatísticas.

      Internautas: 11,4 milhões de pessoas acessaram a web de casa, segundo o Ibope//Netratings em abril.

      Tempo de navegação: 15 horas e 14 minutos, segundo o Ibope//Netratings em abril, o que colocou Brasil na liderança do ranking mundial.

      Comércio eletrônico: faturamento de 1,75 bilhão de reais em 2004, de acordo com o e-bit, 45% a mais que o ano anterior. Em 2005, a previsão é chegar a 2,3 bilhões.

      Domínios registrados: 786 mil, de acordo com o Registro.br

      fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/InternetInterna.aspx?GUID=5BF8951F-8B4A-4308-BAED-FB8E89A3BBEE&ChannelID=2000012

      http://www.triang.com.br - Triang Internet Provider
      Desde 1995 reduzindo distâncias.