RES: [jw] Supermercados

  • Cid Cunha
    Message 1 of 5 , Sep 27, 2004
      Olá Paulo, tudo bem?

      Também venho acompanhando (e, de certa forma, ansioso) pela entrada de vez
      das redes supermercadistas na internet.
      A maioria dos supermercados, no entanto, ainda não possuem um sistema de
      vendas na web ou tampouco possuem um site.

      Dos sites de supermercados que conheço, os links são esses:

      Sendas www.sendas.com.br
      Bompreço www.bompreco.com.br
      Carrefour www.carrefour.com.br
      Bretas www.bretas.com.br
      Pão de Açúcar www.paodeacucar.com.br

      Espero que seja útil.

      Abraço,

      Cid Cunha

      Message 2 of 5 , Sep 27, 2004
        Aqui na região nordeste temos a rede Bompreço, que recentemente foi comprada
        pela Wal-Mart.

        www.bompreco.com.br