Re: [jornalistas da web] Pioneirismo do jornalismo digital brasileiro

  • Julio Cesar Brazil
    Message 1 of 3 , Jul 28, 2004
      Carolina,

      espero que vcs aí no setor de conteúdo do Blah! recuperem-se o mais rápido possível do baque e continuem fazendo um belo trabalho, pois de onde estiver...o Fervil estará olhando e protegendo aqueles que admiravam e gostavam da sua pessoa.

      Lembro que em 2000, quando eu era um dos Editores de Conteúdo da Globo.com, o Fervil telefonou para o meu trabalho, perguntando se eu tinha interesse em conversar com o pessoal do IG. Infelizmente a conversa acabou não vingando, mas sempre mantive o respeito, a admiração e o carinho pelo Fervil.

      Ele fará falta, mesmo eu não sendo tão chegado a ele.

      Beijos

      Julio Cesar Brazil
      Jornalista