Vagas IMEDIATAS !!! Emprego em Naperville !!

  • Dudu e Tuco
    Message 1 of 1 , Nov 7, 2008
      Olá Pessoal,

      Frequento há muito tempo o outro grupo, sou novo nesse e sou fundador do blog ACARAJÉ ABAIXO DE ZERO. Meu irmão é americano naturalizado e Diretor Médico de uma empresa em Naperville, perto de Chicago.

      Ele está selecionando URGENTE pessoas daqui no Brasil.

      Vagas para

      PROGRAMADORES EM DOT.NET E FOXPRO. Contratação imediata. Mandar o currículo imediatamente para meu e-mail eduardofdj@...

      MÉDICOS E ENFERMEIROS para trabalhar na empresa fazendo prontuários e acompanhamento de histórico de pacientes (Função que não exige o registro profissional. Ótima oportunidade para aprimorar o inglês, ter contato com os termos médicos e estando dentro dos EUA pode buscar realizar as provas).

      A empresa tem advogado para preparar a carta da vaga para o visto e é bem conceituada e presta serviços para as maiores empresas de seguro do mundo.

      Abraços a todos e entrem em nosso blog !!! www.baianosnocanada.blogspot.com

      Eduardo

      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @... ou @....
      http://br.new.mail.yahoo.com/addresses