Forum Internacional de Software Livre

  • Lucas Correia Villa Real
    Message 1 of 2 , Jun 3, 2003
      Opa,

      E aí pessoal, tudo legal? Estou mandando esse email só pra lembrar aos que
      aind não sabem que vai ter o Fórum Internacional de Software Livre esta
      semana. Começa na quinta-feira, e vai até sábado. Eu estava vendo a grade dos
      eventos agora, e vi que tem uma sessão chamada "I° Encontro Nacional de
      Grupos de Usuários e ONGs de Software Livre".
      Acho que seria interessante o nosso grupo aparecer por lá, sempre é bom
      trocar umas idéias :)
      Essa sessão vai acontecer às 19h00min de sexta-feira, e tem 1h de duração.
      Só pra movimentar a lista.. alguém já fez a inscrição e vai ir?

      Lucas
    • evandro@definitiva.com.br
      Message 2 of 2 , Jun 3, 2003
        Irei.

        Evandro Schmitz - Definitiva Informática