      Sent: Saturday, August 28, 2004 8:20 PM
      Subject: [gregohomerico] Bem vindos todos ao grupo!

      (Na onda da Globo), Kali Spera!

      Sejam todos muito bem vindos a esse novo grupo. Ele é a
      concretização de um projeto particular meu de disseminar o
      interesse e o conhecimento dos clássicos no Brasil. Por favor, como
      ainda temos tempo antes de iniciarmos as lições propriamente ditas,
      divulguem o grupo entre colegas e amigos (e entre os outros membros
      da comunidade no Orkut).

      Bem, vamos começar os trabalhos preliminares do grupo...

      Primeiro, eu gostaria que cada um se apresentasse ao restante do
      grupo, mencionando nome, passado acadêmico, experiência passada
      com a língua grega e outras línguas estrangeiras (em especial
      Latim), e objetivos no que se refere ao trabalho do grupo. Por
      favor, para manter a ordem das mensagens, coloque o seguinte texto
      na linha de Assunto de seu e-mail de apresentação:

      [APRESENTAÇÃO] nome sobrenome

      Segundo, todos já baixaram o livro-texto? Se ainda não o
      fizeram, chequem a seção de links na nossa página:

      e leiam a introdução. Além disso, leiam bem os textos enviados
      automaticamente assim que se juntaram a nós - o texto introdutório
      do grupo, o PDF explicando o sistema de transliteração BETACODE e
      a mini-aula em PDF sobre o alfabeto grego e sua pronúncia. Caso
      não tenham recebido algum desses textos automaticamente, eles estão
      disponíveis na seção de Arquivos da nossa página:

      Se, após a leitura de todos os textos acima, houver dúvidas ou
      questionamentos, envio-os à lista. Se eles tiverem a ver com o
      alfabeto ou com o sistema BETACODE, indiquem isso na linha de
      Assunto da seguinte forma (respectivamente):

      [ALFABETO]
      [BETACODE]

      A princípio esses pedidos podem parecer estranhos, mas, acreditem,
      eles nos ajudarão muito a manter a ordem nos arquivos de mensagens.

      Então... espero sua manifestação!

      Até mais,

      Augusto de Ornellas Abreu
      moderador