6[Apresentação] Cecília Camargo

  • ceciliacamargobr
    Aug 29 1:16 PM
      Boa tarde de final de Olimpíadas :)

      Sou formada em Letras (português/inglês/grego) pela USP. Ou seja,
      cursei 4 anos de grego antigo, quase exclusivamente grego ático. Já
      faz 9 anos que me formei e durante quase todo esse tempo não estudei
      mais grego. Este ano resolvi retomar os estudos, para não perder
      aquilo que aprendi com tanto prazer. Tenho estudado um pouco por um
      método de uma outra lista aqui do Yahoo e um pouco por conta própria
      mesmo, revisando a gramática. A idéia de um grupo de estudos do grego
      homérico me pareceu bem interessante, por isso entrei aqui. Meu tempo
      é curto, mas estou disposta a fazer o possível.

      Estudo grego por puro prazer. Sou apaixonada pelo idioma. Cursei um
      ano de grego moderno também e tive de parar, mas ainda pretendo
      voltar. De latim, sei pouco. Tenho fluência em inglês e me viro em
      francês. Também já estudei um pouco de espanhol e italiano.

      Abraços a todos,
      Cecília