      De: "Augusto de Ornellas Abreu"
      ornellas_a@...
      Para: gregohomerico@yahoogroups.com
      Data: Sat, 28 Aug 2004 23:20:19 -0000
      Assunto: [gregohomerico] Bem vindos todos ao grupo!

      > (Na onda da Globo), Kali Spera!
      >

      > Sejam todos muito bem vindos a esse novo grupo. Ele é
      a concretização de um projeto particular meu de
      disseminar o interesse e o conhecimento dos clássicos
      no Brasil. Por favor, como ainda temos tempo antes de
      iniciarmos as lições propriamente ditas, divulguem o
      grupo entre colegas e amigos (e entre os outros membros
      da comunidade no Orkut).

      > Bem, vamos começar os trabalhos preliminares do
      grupo...

      > Primeiro, eu gostaria que cada um se apresentasse ao
      restante do grupo, mencionando nome, passado acadêmico,
      experiência passada com a língua grega e outras línguas
      estrangeiras (em especial Latim), e objetivos no que se
      refere ao trabalho do grupo. Por favor, para manter a
      ordem das mensagens, coloque o seguinte texto na linha
      de Assunto de seu e-mail de apresentação:

      > [APRESENTAÇÃO] nome sobrenome
      >
      > Segundo, todos já baixaram o livro-texto? Se ainda
      não o fizeram, chequem a seção de links na nossa página:

      > e leiam a introdução. Além disso, leiam bem os textos
      enviados automaticamente assim que se juntaram a nós -
      o texto introdutório do grupo, o PDF explicando o
      sistema de transliteração BETACODE e a mini-aula em PDF
      sobre o alfabeto grego e sua pronúncia. Caso não tenham
      recebido algum desses textos automaticamente, eles
      estão disponíveis na seção de Arquivos da nossa página:

      > Se, após a leitura de todos os textos acima, houver
      dúvidas ou questionamentos, envio-os à lista. Se eles
      tiverem a ver com o alfabeto ou com o sistema BETACODE,
      indiquem isso na linha de Assunto da seguinte forma
      (respectivamente):

      > [ALFABETO]
      > [BETACODE]
      >
      > A princípio esses pedidos podem parecer estranhos,
      mas, acreditem, eles nos ajudarão muito a manter a
      ordem nos arquivos de mensagens.

      > Então... espero sua manifestação!
      >
      > Até mais,
      >

      > Augusto de Ornellas Abreu