Faça parte da minha rede no LinkedIn

  • Mark Everett via LinkedIn
    Message 1 of 1 , Aug 17, 2011

      LinkedIn

      Mark Everett solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

      Visualizar convite de Mark Everett

      Você sabia que pode realizar uma consulta de referência mais confiável e eficiente utilizando o LinkedIn?
      Insira o nome da empresa e o tempo de serviço ou o nome do funcionário em potencial para encontrar os colegas dele que também estão na sua rede. Isto proporciona comentários mais equilibrados para avaliar a nova contratação.

      © 2011, LinkedIn Corporation