4097Re: [fukuoka_farming] Re: Translating One Straw Revolution

  • Rodolfo
    Mar 25, 2004
      Luciano,
      Desculpe não ter respondido antes.
      Acho que no próximo fim de semana vou até Valinhos
      visitar o Claudio da Elo Ambiental.
      Você o conhece?
      Tentei fazer bolinhas de argila numa escola da rodovia Anhanguera, km 22.
      Acho que preciso conhecer pessoas realmente interessadas.

      o site deles é http://www.eloambiental.org.br

      Rodolfo

      (Some translation: (so so)
      Dear Luciano,
      Excuse-me for not aswering before.
      Next week end I will visit Claudio from Elo Ambiental.
      Do you know him?
      Her site is http://www.eloambiental.org.br
      I tried makind seed ball with child from a public school.
      I thing that I must know people that really want work making seed balls.
      )