Repto da ESTRADA VIVA Liga contra o Trauma

  • Emília Pires
    Message 1 of 1 , Jan 7, 2005
      Olá Manuel João,

      Bom Ano para si também. Tenho estado fora, daí a falta de resposta aos emails que me têm enviado.

      O repto da ESTRADA VIVA será de imediato colocado na nossa homepage.

      Quanto ao site está on-line em www.estradaviva-ligacontraotrauma.com e os últimos contactos que tive com o Manuel Moniz Pereira foram de acordo com os emails que lhe mando. Penso que não haverá muita disponibilidade da parte dele de continuar a tomar conta do site. Pela minha parte não conheço ninguém para fazer este trabalho.

      Um abraço

      Maria Emília Pires