Re: [emacs-br] Olá

  • Gilberto F da Silva
    Message 1 of 8 , Apr 2 9:48 AM
      Vendo essa mensagem acabou me ocorrendo o seguinte: será que não existe
      em algum lugar um serviço de dicas para o Emacs? Ele é um programa
      ultrapoderoso porém pouco amigável.

      --
      Stela dato:2.454.193,089 Loka tempo:2007-04-02 12:07:41 Lundo
    • Gilberto F da Silva
      Message 2 of 8 , Apr 2 9:51 AM
        On Thu, Feb 08, 2007 at 12:03:08PM -0200, Silfar Goulart wrote:
        > Pessoal esta lista ainda está ativa ?

        Acho que sim. Eu uso o emacs porém só uso o básico do básico.
        Esse texto foi editado pelo Emacs.

        --
        Stela dato:2.454.193,086 Loka tempo:2007-04-02 12:04:21 Lundo
      • Nelson Ferreira
        Message 3 of 8 , Apr 2 11:37 AM
          "Gilberto" == Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@...> wrote:

          Gilberto> Vendo essa mensagem acabou me ocorrendo o seguinte: será que não existe
          Gilberto> em algum lugar um serviço de dicas para o Emacs? Ele é um programa
          Gilberto> ultrapoderoso porém pouco amigável.

          Existem vários porém aquele que mais gosto é:

          http://www.emacswiki.org/cgi-bin/emacs-pt

          Se preferir em inglês: http://www.emacswiki.org©gi-bin€macs-en

          --
          Nelson Ferreira
        • Diogo Leal
          Message 4 of 8 , Apr 2 11:40 AM
            On 4/2/07, Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@...> wrote:
            > Vendo essa mensagem acabou me ocorrendo o seguinte: será que não existe
            > em algum lugar um serviço de dicas para o Emacs? Ele é um programa
            > ultrapoderoso porém pouco amigável.

            emacswiki.org

            http://my.opera.com/diogoleal
            JID: diogoleal@...