Re: [emacs-br] Autocompletar com dados de arquivo .h

  • Fabio Rafael da Rosa
    Message 1 of 3 , Dec 26, 2002
      Um, nunca tinha pensado nisso... =-)
      hehehe.. ao menos da pra quebrar o galho..
      Mas tava vendo se arrumava algo do tipo do Etags...
      O etags (ao menos comigo) nao funcionou soh com arquivos .h ...
      Tipo.. arranjar algum jeito de incluir os simbolos dos .h ..
      Só falta o mecanismo, pq no c-mode .. o # é eletric...
      Entao.. tendo o mecanismo, chama-lo dentro do emacs é simples...
      Mas, valeu pela sugestão,, =-) vou usando essa =-) ..

      f2r