Re: [emacs-br] execucao

  • Marcelo Dias de Toledo
    Message 1 of 5 , May 3, 2002
      Meu deus :-) até tinha me esquecido dessa lista :] Olá todos :]

      Caio, pode criar isso facilmente mas padrão que venha com Emacs eu não
      conheço.

      abraço,

      Marcelo Dias de Toledo
      mailto:mtole@...
      http://rw.locked.org
      Mobile: 55 71 9141-7181
    • caio ferreira
      Message 2 of 5 , May 4, 2002
        All

[...]

      • Hildebrando Rosa Jr.
        Message 3 of 5 , May 5, 2002
          caio ferreira wrote:

          > Consigo editar e compilar o programa, o problema esta sendo na hora de
          > executar. Existe alguma opcao no Xemacs para abrir uma especie de terminal e
          > executar o programa ?!?

          No Emacs vc pode abrir um buffer com shell

          M-x shell

          [ ]'s

          --
          "Quando dois elefantes brigam, quem sofre é a grama"
          -- Provérbio Africano
          Message 4 of 5 , May 7, 2002
            On 04 May 2002 01:04:59 -0400
            Marcelo Dias de Toledo <mtole@...> wrote:

> [...]
            > executar o programa ?!?
            >
            > Caio, pode criar isso facilmente mas padrão que venha com Emacs eu não

            E como eh que eu faco isso ?!??! Eu nao conheco quase nada do emacs, alias
            preciso de um tutorial de emacs !!

            --
            [ ]'s

            ******************* .''`.
            * idic@... * : :' :
            * GNU/Linux Debian * `. `'`
            ******************* `-
            Gnupg ID 0x01186BE1
            Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B 71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

            A paixão cega nossos olhos, e a luz que a experiência nos dá é a de uma lanterna
            na popa, que ilumina apenas as ondas que deixamos para trás

            --Samuel Taylor Coleridge
          • Jorge Godoy
            Message 5 of 5 , May 7, 2002
              caio ferreira <idic@...> writes:

              > E como eh que eu faco isso ?!??! Eu nao conheco quase nada do emacs, alias
              > preciso de um tutorial de emacs !!

              Para abrir o terminal: M-x shell
              Para o tutorial: C-h t

              Sds,
              --
              Godoy. <godoy@...>

              Escritório de Projetos -- Conectiva S.A.
              Projects Office -- Conectiva Inc.