Amizade!

  • Márcio Rogério Marques
    Message 1 of 1 , Apr 2, 2003

      Alô Companheirada de fé!

      Estou aqui fazendo uns estudos...as vezes em silêncio as vezes ouvindo hinos e não raramente ligo o rádio também...agorinha mesmo estava ouvindo uma música que me emocionou...há tempo não a ouvia, e quando ouvia achava brega... a gente muda mesmo, graças à Deus prá melhor. Sei dizer que estava ouvindo essa música e lembrei-me de Jesus...do Padrinho... de vocês...

      Ah! Não me contive...vou mandar pro “Grupo do Daime”...aí está...

      AMIGO

      Você, meu amigo de fé
      Meu irmão camarada
      Amigo de tantos caminhos
      E tantas jornadas
      Cabeça de homem
      Mas o coração de menino
      Aquele que está do meu lado
      Em qualquer caminhada...
      Me lembro de todas as lutas
      Meu bom companheiro
      Você tantas vezes provou
      Que é um grande guerreiro
      O seu coração é uma casa de portas abertas
      Amigo, você é o mais certo das horas incertas
      Às vezes, em certos momentos difíceis da vida
      Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
      A sua palavra de força, de fé e de carinho
      Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
      Você, meu amigo de fé
      Meu irmão camarada
      Sorriso e abraço festivo da minha chegada
      Você que me diz as verdades com frases abertas
      Amigo, você é o mais certo das horas incertas. (das horas certas também)
      Não preciso nem dizer
      Tudo isso que eu lhe digo
      Mas é muito bom saber
      Que eu tenho um grande amigo !

      Um forte abraço!

      Do amigo Márcio

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.